Painel produzido pelo artista digital Maurício Morais - http://mauriciomorais.blogspot.com/

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sr. Itelmar Gobbi e Família recebem os Amigos do Miura em Porto Alegre


Nos dias 28 e 29 de março o Sr. Itelmar Gobbi e sua família receberam em sua residência os amigos do Miura, proporcionando a todos momentos de muitas alegrias, histórias e emoções.





No sábado à noite, após a calorosa recepção que tivemos, entregamos ao Sr. Gobbi um quadro com a ilustração da reestilização do Miura criada pelo designer Felipe Mazzêo (PR), vencedor do Concurso Universitário Karmann-Ghia de Design promovido pela revista Quatro Rodas e grande fã do Sr. Gobbi.




O veredito sobre o trabalho do Felipe veio com um largo sorriso e com a frase: "Gostaria de ter ele como meu parceiro!". No dia seguinte o quadro estava em local de destaque, em cima da lareira,  junto à ícones da História da "fábrica dos sonhos".



A seguir, o Sr. Gobbi relembra o "Encontro dos Amigos do Miura" e emociona os presentes:



Ainda impactados pela emoção das palavras do Sr. Itelmar nos foi oferecido um magnífico jantar. O carinho da família Gobbi encantou todos os convidados numa noite maravilhosa.







E não acabou aqui... no domingo, um churrasco acompanhado de muito alegria.







E as pesquisas não param!






Na falta de palavras para agradecer ao imenso carinho do Sr. Gobbi e sua família, fazemos nossas as palavras de seus antigos colaboradores eternizadas nessa placa.




5 comentários:

  1. Fim de semana carregado de emoções ! Obrigado Sr. Gobbi pela atenção e pelo carinho que demonstrou conosco. Parabéns pelo maior patrimônio que um homem pode ter: sua família, sua história e seus amigos !

    ResponderExcluir
  2. A emoção me rouba as palavras.....

    Foi a melhor férias q tive em anos.....regada à uma GRANDE FAMÍLIA!!!-!

    ResponderExcluir
  3. PODEMOS RESUMIR ESTE EVENTO COMO UM GRANDE FIM DE SEMANA COMPARTILHADO POR GRANDES AMIGOS.

    ZACARIAS - MIURA CLUBE GAÚCHO E ANTIGOS

    ResponderExcluir
  4. Nós agradecemos a presença de todos os amigos e apreciadores do Miúra. Tenham a certeza que meu Pai ficou muito feliz em recebe-los, e nós filhos compartilhamos dessa felicidade.

    ResponderExcluir
  5. não pude me fazer presente, porém, compartilho da alegria dos amigos que lá estiveram (Porto Alegre) prestando essa merecida homenagem ao Sr Itelmar Gobbi e familiares. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir