Painel produzido pelo artista digital Maurício Morais - http://mauriciomorais.blogspot.com/

domingo, 26 de agosto de 2012

Felicitações de Aniversário e Agradecimentos do Sr. Gobbi

Prezados amigos miureiros e antigomobilistas,

Segue abaixo o agradecimento de Ramsés Gobbi, neto do Sr. Itelmar Gobbi, pelas felicitações de aniversário ao seu avô enviadas por todos no blog (vejam em "Comentários") e no facebook.


"OBRIGADO! A todos que enviaram suas felicitações ao meu avô. Realmente eu não tenho palavras para expressar minha gratidão. Levarei cada comentário, cada assinatura, cada abraço para ele pessoalmente. Obrigado de novo pessoal."

Seguem as fotos e os vídeos do momento da entrega:


Ramsés e seu avô Itelmar Gobbi




Família Gobbi


 




Deixamos, também, nosso "Obrigado!" aos familiares, amigos e admiradores pela bela e justa homenagem.

4 comentários:

  1. Só digo uma coisa, assista se tiver coração forte viu.. bem preciso lavar o rosto agora.

    Obrigado..

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!

    ASS: FABIANO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos organizadores do evento em homenagem ao Sr. Gobbi e os meus agradecimentos pelas comunicações recebidas de vocês Miureiros. Espero muito em breve estar na convivência mais estreita com os amigos. Forte abraço, Luiz Fernando Lapagesse

    ResponderExcluir