Painel produzido pelo artista digital Maurício Morais - http://mauriciomorais.blogspot.com/

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Viagem do Miura Clube RJ ao Sul - Parte 2

Os representantes do Miura Clube RJ chegaram em Porto Alegre no final da tarde do dia 05 de julho e foram direto ao antiquário "Galeão Espanhol" de propriedade do amigo e parceiro do Miura Clube RJ, Gino Pesente (presidente do Miura Clube RS), que já os aguardava com os preparativos do churrasco de boas-vindas aos miureiros cariocas. Gino, mantém no andar superior do antiquário um acervo a respeito da história dos Miuras.

Prêmio que deu origem ao emblema "Distinção Indústria" no Miura Targa
Emblema "Distinção Indústria" - Targa modelos 83 e 84
O churrasco contou com a presença dos amigos Mello (Targa 88), Mauro (TopSport 90), Anderson (X11 91) e Eroni, que comandou com perícia a churrasqueira.

Eroni e Anderson
 Pouco tempo depois subiram as escadas o Sr. Itelmar Gobbi e Roberto Gobbi, os realizadores do sonho Miura, que proporcionaram a todos os presentes momentos inesquecíveis e de grande emoção com histórias sobre a fábrica e seus modelos. Além do conhecimento e simpatia, a família Gobbi presenteou os representantes do Miura Clube RJ com várias fotos e materiais de época que brevemente divulgaremos em nosso blog.
Mauro Crestani, Sr. Itelmar Gobbi e Mello
Sr. Gobbi com o Sr. Mello e Mauro Crestani
Flávio Pereira, Roberto Gobbi, Itelmar Gobbi, Sandro Zgur e Gino Pesente (sentado)
Ainda emocionados com a recepção dos miureiros gaúchos e com a presença do Sr. Itelmar Gobbi e Roberto Gobbi, Flávio e Sandro entraram pela madrugada pesquisando os arquivos da fábrica. Esses estudos ajudarão os proprietários dos "Miura" a conservar e manter seus veículos assim como conhecer sua real história.
Parte dos arquivos da fábrica
Este foi só o primeiro dia em Porto Alegre, terra natal dos Miuras. Muitas descobertas ainda estão por vir...

Um comentário:

  1. Encontro importantíssimo e que certamente contribuirá muito para a perpetuação da marca. Saudações aos colegas do sul e aos Srs. Itelmar e Roberto Gobbi pela oportunidade !

    ResponderExcluir